Frase do Dia

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Presentinho!!! Selinho

Dessa vez quem me presenteou foi minha querida nova amiga Joice do Atelie Bibie.
Vejam só que fofura:



Quem criou esse lindo selinho foi a Luciana Severo (http://atelielucianasevero.blogspot.com).

Regrinhas:
- Informar quem criou esse selinho lindo;
- Informar quem me presenteou;
- Descrever em seu blog o significado de arte para você, e
- Presentear 10 blogs amigos.
Assim, aos blogs amigos que eu presentear, cumpre-se as mesmas regrinhas.

Significado de arte para mim é:

A minha forma de mostrar e dizer como a vida é maravilhosa de ser vivida e que nada impede da gente alcançar nossos sonhos!

Presenteio:

Artesanato Iniciantes
Gata Bacana
Luzartes
Bonifrati
Mundo da Mulher
Artemelza
Atelie Manoela Nunes
Fitas Fuxicos e Rococós
Fuxicos e Idéias
Ida e Kika Patchwork

Bjos Galera

7 comentários:

  1. Boa tarde Cíntia!

    Muito obrigada pelo selinho!

    Um super beijo pra ti!

    Manu

    ResponderExcluir
  2. UAU Cintia, eu adorei o meu presente... Muito obrigado de verdade...

    Bjs enormes pra vc..

    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Passei aqui para prestigiar teus trabalhos, fiquei encantada com tudo que vi ...afinal amiga de amiga (Maria Elza)é minha amiga tbem...vou adicionar teu blog ao meu , para estar sempre bem informada...bjosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Cintia amada de Deus,
    Obrigada por lembrar de mim, pelo carinho, estou levando e vou postar no fim de semana. Deus te abençoe e te ilumine.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cintia,
    ficamos muito felizes por você se lembrar da gente. Obrigada pelo selinho, estamos te seguindo aqui tbm.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Gostei do seu blog e estou seguindo, aguardo sua visita ao meu, estou me candidatando a Blogueiras Unidas e aguardando a carteirinha com a minha inscrição.

    Parabéns pelo seu trabalho.

    Antonia Albuquerque

    ResponderExcluir