Frase do Dia

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Olá galera blogueira!!
Hoje vim pedir uma forcinha pra vocês!
Não é de hoje que compartilho com vocês o meu interesse pela área ambiental, então resolvi fazer um blog pra tratar de assuntos relacionados com a Gestão Ambiental, ainda está no começo e não tive muito tempo pra fazer publicações e nem pra me dedicar ao artesanato.
Gostaria que vocês me ajudassem a divulgar meu blog, nele encontram-se links de outros sites e blogs muito interessantes de Meio Ambiente.
Sigam o Gestão Ambiental e divulguem, pois nossa casa Terra pede socorro!

Obrigada Gente! Conto com vocês!! Cliquem na figura abaixo!


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Milton!
      Seja sempre bem vindo! E se tiver alguma contribuição no assunto, fique a vontade!

      Abraços

      Excluir
  2. Olá! Sou Blogueira Unida n.52, adorei conhecer o seu cantinho, já estou seguindo-o. Ficarei muito feliz em tê-la como seguidora :)
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. olá minha querida passei para fazer uma visitinha e dizer que amei seu cantinho e te seguir, me faça uma visita vou amar e me segue também , beijos da lulu.http://lulu-arte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei seu blog, parabéns...
    ja estou seguindo, venha me visitar também.. sou Blogueiras Unidas 1675

    http://ateliepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei seu blog, parabéns...
    ja estou seguindo, venha me visitar também.. sou Blogueiras Unida1760
    http://mimosdasa.blogspot.jp/

    ResponderExcluir