Frase do Dia

quinta-feira, 20 de junho de 2013

De Volta!!!

Boa noite pessoal,

Como o título mesmo diz, estou de volta, depois de mais de um ano sem postar nada, quero voltar novamente a fazer os meus artesanatos, neste período passou-se muitas coisas na minha vida, a maior delas é que virei mãe, de um belo garotinho chamado Bernardo, estou amando esta nova experiência, e como mãe de primeira viagem, ando sempre perdida!! Postarei aqui, a partir de agora, além das minhas novas criações, fotos do crescimento do meu Biscoitinho, que no dia 27/06 completa 3 meses!!!

Beijos a todas!!!



10 comentários:

  1. Cintia filha amada de Deus,
    filhos são bençãos em nossas vidas, parabéns, que Deus abençoe sua riqueza.

    Esta semana é a vez do seu link ser divulgado em nossa página e nos nossos grupos do facebook, também em todos os nossos blogs, esperamos que receba muitas visitas e recadinhos carinhosos.

    Siglea e Márcia
    Administradoras
    Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir
  2. Oi sou da Bu,vim te visitar,adorei seu blog e aproveito para deixar uma convite para que venha conhecer o meu.Bjus Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.

    ResponderExcluir
  3. Olá,boa noite!
    Sou BU 2413,vim fazer uma visitinha e já fico por aqui te seguindo.Lindo seu baby,parabéns!!!!!Bjinho!
    http://dycroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Cintia!!!
    Que lindo seu filho...saúde e bençãos sempre!!!
    E estou no aguardo para ver as fotinhas desse pequeno grande pensante!!!
    Vim conhecer seu blog e já estou lhe seguindo.
    Sou BU e espero nos vermos mais vezes...
    Serás muito bem vinda ao meu cantinho.
    Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde flor! Passando para conhecer o seu cantinho e para lhe desejar uma linda e abençoada tarde. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Sou BU 2583. Também quero convidá-la para o sorteio que está acontecendo no meu cantinho em parceria com a Coats Corrente. Conto com a sua participação.
    Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    http://excessodegostosura1.blogspot.com.br/2013/10/1-concurso-cultural-do-cantinho-by.html

    ResponderExcluir
  6. Olá amada, tudo bem?
    Sou blogueira unida e vim conhecer su blog e sigo com carinho.
    Que lindo o seu trabalho, Parabéns!
    Venha me visitar também, ficarei feliz!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga

    http://ateliedemimosdquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. OLá, querida.
    Sou uma Bu 2479, vim fazer uma visitinha, estou te seguindo.
    Venha visitar o meu blog tem sorteio rolando lá
    artesdebordar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá querida passando para conhecer o seu cantinho, parabéns pelo filhote lindo.
    Aproveito para desejar um Feliz Natal.
    Sou BU. nº2049
    http://luskidoca.bolgspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!
    encontrei vc no blogueiras unidas e vim conhecer seu cantinho!
    Parabéns pelo bebe, muitas felicidades!
    já estou seguindo vc!
    venha me visitar para conhecer meu cantinho!
    http://cicacrocheetrico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, boa noite!

    Tudo bem?
    Espero que sim.

    Amei o seu blog e trabalho. Parabéns.
    Estou lhe seguindo.

    Lhe convido a conhecer meu trabalho, é feito com muito carinho e amor.
    Espero que goste.

    Blog: http://leide-lira.blogspot.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Desde já agradeço sua visita!

    Deus lhe abençoe.

    BeijOs

    Leide
    Bolsinhas de uma Leide

    ResponderExcluir